Home / Cotidiano

COTIDIANO

Thammy Miranda pega todos de surpresa e anuncia o ‘nascimento’ do filho.

O ator e político Thammy Miranda utilizou seu perfil nas redes sociais para anunciar o “nascimento” do Filho. Mas calma, trata-se de um evento destinado ao público que pensa em adotar, e não do bebê fruto de sua relação com a modelo fitness Andressa Ferreira.

Na publicação do Instagram, Thammy Miranda compartilhou o evento intitulado “Filho”, que é gratuito e aberto ao público, principalmente casais homoafetivos que têm o sonho em ser pais.

“Pessoal, hoje eu e a Andressa Ferreira queremos conversar com vocês sobre o FILHO (e não é o nosso, ainda… calam rsrs)! O FILHO é um evento incrível, inédito e gratuito voltado para todas as pessoas, inclusive casais homoafetivos que desejam ser pais e mães. Lá vocês podem conferir palestras de especialistas em fertilização, reprodução assistida, congelamento de óvulos e muitos outros temas e pautas. Esse é um assunto muito importante e que pode transformar a vida de muitos casais, só que existem barreiras a serem quebradas na nossa sociedade (e disso eu sei bem, neh??). Então, a gente quer convidar todo mundo para participar desse evento, que acontece dia 08 de junho em Sampa”, escreveu Thammy Miranda na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs do filho da rainha do rebolado Gretchen, mostraram-se ansiosos pela notícia de um herdeiro de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Vale lembrar que o casal já anunciou planejamento para engravidar através de inseminação artificial.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias