Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente deixa quatro mortos e dois feridos em Firminópolis

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, nesta sexta-feira (7/06), em um acidente entre uma van e um carro de passeio, na GO-164, município de Firminópolis, Região Central de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu por volta de 4h30, no trecho entre Firminópolis e Novo Planalto. Os sobreviventes foram levados para um hospital em São Luis de Montes Belos.

Conforme registra a Polícia Civil (PC), o veículo VW Gol realizou uma ultrapassagem proibida, no km 370 e acabou colidindo de frente com a Van, que seguia no sentido contrário. Os três ocupantes do Gol, , identificados como Amarildo da Costa Oliveira, de 32 anos; José de Oliveira Junior, de 31 anos; e Rafael Martins Vivaldo, de 28 anos, morreram na hora. Na van, o óbito de Maria de Lourdes Pimenta dos Santos, 70, foi constatado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o desencarceramento dos corpos. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu ainda com vida o motorista da Van, Geovan Alves Figueiredo e Iracídio Alves dos Santos, esposo de Maria de Lourdes. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil (PC) de Firminópolis. Não há informação de onde os sobreviventes estão internados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias