Cotidiano

Acidente deixa quatro mortos e dois feridos em Firminópolis

diario da manha

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, nesta sexta-feira (7/06), em um acidente entre uma van e um carro de passeio, na GO-164, município de Firminópolis, Região Central de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu por volta de 4h30, no trecho entre Firminópolis e Novo Planalto. Os sobreviventes foram levados para um hospital em São Luis de Montes Belos.

Conforme registra a Polícia Civil (PC), o veículo VW Gol realizou uma ultrapassagem proibida, no km 370 e acabou colidindo de frente com a Van, que seguia no sentido contrário. Os três ocupantes do Gol, , identificados como Amarildo da Costa Oliveira, de 32 anos; José de Oliveira Junior, de 31 anos; e Rafael Martins Vivaldo, de 28 anos, morreram na hora. Na van, o óbito de Maria de Lourdes Pimenta dos Santos, 70, foi constatado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o desencarceramento dos corpos. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu ainda com vida o motorista da Van, Geovan Alves Figueiredo e Iracídio Alves dos Santos, esposo de Maria de Lourdes. Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil (PC) de Firminópolis. Não há informação de onde os sobreviventes estão internados.

tags:

Comentários

Mais de Cotidiano