Cotidiano

Nardoni, Cravinhos, Gil Rugai e outros assassinos se reúnem em Audiência

diario da manha

Nesta quarta-feira (26) uma Audiência reuniu Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai, Lindenberg Alves, Mizael Bispo de Souza e Guilherme Longo, assassinos condenados por crimes de grande repercussão e presos na Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Eles foram participar de uma audiência no Fórum de São José dos Campos, sobre uma ação que movem contra o ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos (SP) Acir Filló, também detento da unidade, por ter escrito o livro “Diário de Tremembé — O presídio dos Famosos”.

Na página do livro na internet, onde é vendido por 59,90, a sinopse diz que a obra “traz à tona inéditos relatos sobre os midiáticos crimes”. Os “presos famosos” contestam a publicação.Um dos problemas é a falta de autorização prévia do uso de imagem, o que pode resultar em um pedido de indenização por danos morais e uso indevido.

A esposa de Acir, Viviane Vieira, informou por telefone que não tinha conhecimento da audiência e disse estar surpresa com o fato. “Nós temos as autorizações do Cravinhos e do Mizael. O Lindenberg inclusive recebeu o livro e gostou”, disse.

A Secretaria da Administração Penitenciária disse por e-mail que cumpriu a decisão judicial de levar os presos ao fórum. Após o fim da audiência, a juíza Sueli Zeraik saiu sem comentar o assunto. Ela foi procurada por telefone e não quis dar entrevista.

tags:

Comentários

Mais de Cotidiano