Home / Cotidiano

COTIDIANO

Alok anuncia durante show que será pai

Durante show nesta sexta-feira (19/07) no festival Tomorrowland, na Bélgica, Alok anunciou que vai ser pai. Em janeiro, Ele e Romana Novais se casaram no Rio Janeiro. O casal espera seu primeiro filho.

Após uma pausa na música, no festival de música eletrônica, o apresentador do evento, MC Stretch disse: "Um incrível anúncio. Brasil, escute. Esse cara vai ser pai". Depois, o apresentador pediu palmas para o "papai Alok".

A jovem Romana que está com quatro meses de gestação estava na plateia do show e recebeu os cumprimentos de pessoas próximas. Mesmo com o anúncio do apresentador até o momento, Alok e Romana ainda não se manifestaram sobre o assunto

O casal oficializou a união dia 15 de janeiro deste ano. A celebração teve como locação o Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de 30 convidados, entre familiares e amigos do casal.

Em maio do ano passado, por meio da sua conta no Instagram o DJ anunciou que sua companheira havia perdido o primeiro bebê do casal. Ela estava com sete semanas de gestação quando sofreu um aborto. Até o momento, o músico não tinha feito nenhum comentário sobre a gestação da namorada.

Ele agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs. “E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, escreveu Alok.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias