Home / Cotidiano

COTIDIANO

Com fio de energia mãe acaba presa por tentar matar filho enforcado, em Cuiabá

A mãe de uma criança de apenas seis anos foi presa suspeita de tentar matar a criança enforcada com um fio de energia elétrica, em Cuiabá, capital do Mato Grosso na última quinta-feira (4/7). Conforme as informações divulgadas por um jornal local, o companheiro da mulher foi o responsável por denunciar o caso, ao ver a mãe da criança enforcando o enteado.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCGO), o padrasto do menino, flagrou o momento que a mulher enforcava o enteado com um fio de energia e o arrastava pelo pescoço até um quarto da residência, onde eles moram. Mãe ameaçava matar o filho, padrasto diz ter imagens que comprovam as ameaças.

De acordo com a publicação do periódico, o padrasto só notou que algo estava errado, após ouvir os gritos do menino pedindo por socorro. Em seu depoimento, o companheiro da mãe do garoto afirmou que a mulher dizia que ia matar o menor, e que possuí filmagens que comprovam as ameaças.

O padrasto do menino contou sobre as ameaças e que por essa razão não dorme mais com a companheira. Segundo a matéria veiculada, além de não dormir com a mulher, o homem afirmou dormir em um quarto separado e trancado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias