Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Gusttavo não é um dos meus melhores amigos", diz Wesley Safadão sobre confusão com Gusttavo Lima

Recentemente o cantor Gusttavo Lima disse que estava sendo boicotado, pois outro cantor estaria marcando shows na mesma cidade em que ele fará dias depois na tentativa de esvaziar a apresentação dele. Com isso, os internautas, nas redes sociais, rapidamente apontaram o nome de Wesley Safadão como o responsável pelo boicote contra Gusttavo, mas Safadão negou e disse estar com a consciência limpa quanto a situação.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Wesley Safadão falou melhor sobre o assunto e falou sobre a sua relação com o cantor. “Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber“, afirmou o cantor

Wesley disse ainda em entrevista que chegou à procurar seu empresário para saber se isso realmente ocorria e, então, ele descobriu que as datas batiam em, pelo menos, duas oportunidades: em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília.

“Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Gusttavo Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia“, esclareceu Wesley Safadão, tentando explicar que não tem culpa direta na situação. 

Além disso, Safadão deixou claro que sua relação com o cantor goiano não é a de melhores amigos. “O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada, Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra“, concluiu o cantor.

Gusttavo e Wesley disputam o primeiro lugar

Vale lembrar que tanto Wesley quanto o cantor goiano estão disputando o posto de número 1 no sertanejo e possuem o mesmo valor de cachê e número de shows/mês.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias