Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem espanca namorada em Planaltina

No último domingo (21), um homem de 25 anos espancou a namorada em Planaltina, no Distrito Federal (DF). O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica. Segundo as informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as agressões aconteceram após o suspeito ver mensagens que teriam sido mandadas pelo ex-marido no celular da vítima.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Regional de Sobradinho. A mulher chegou à unidade consciente, segundo relatório médico, porém, com um corte na testa, inchaços no rosto e na cabeça, náuseas e vômito, além de dores na mandíbula e hematomas pelo corpo.

Na segunda-feira (22), após receber alta médica a vítima prestou depoimento à PC e pediu medidas protetivas amparadas pela Lei Maria da Penha (n° 11,340/06).

Suspeito espancou a namorada dentro da residência do casal

O responsável pelo caso na 16ª Delegacia de Polícia (DP), o delegado Diogo Cavalcante, afirma que as agressões aconteceram dentro da residência do casal. Em depoimento à polícia, ela revelou que foi jogada no chão. O homem teria tido "um ataque de fúria" e partido para cima da namorada após ver as mensagens do ex-marido da mulher no celular dela, segundo delegado.

O próprio agressor pediu socorro ao CBMDF de acordo com a Polícia Civil. "Ele estava tão nervoso que não conseguia falar o endereço e passou o telefone para a vítima", afirma.

Segundo relatos os dois estavam juntos à um ano e meio. O homem recebeu direito de pagar fiança para responder o caso em liberdade, mas até a manhã desta terça-feira (23) não havia pago o valor estipulado. O preço definido não foi informado e, segundo a Polícia Civil uma audiência de custódia deve ocorrer durante essa tarde.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias