Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tarado do Corolla é preso em Senador Canedo

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 43 anos, identificado como Leandro Alves dos Santos, suspeito de abordar e estuprar mulheres em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito só foi encontrado, segundo PC, graças à algumas características bem especificas, como ele ser cego de um dos olhos, e nas abordagens às vítimas, ele sempre usar um Toyota Corolla da cor prata, sem calota na roda dianteira esquerda.

Duas vítimas já reconheceram o suspeito até agora. Ainda segundo a corporação, junto com o suspeito os policiais apreenderam um simulacro a réplica de uma pistola. Após ser conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi submetido ao exame de DNA que comprovou a autoria do estupro ocorrido em fevereiro deste ano, quando uma adolescente foi abordada na rua por ele e obrigada a entrar no carro e praticar sexo oral. Depois o homem ainda a conduziu a para outro local, onde continuou o estupro.

A Polícia Civil realizou a prisão do homem em junho deste ano, após uma adolescente, que conseguiu fugir da abordagem, denunciá-lo. Ele está detido na unidade prisional e o inquérito deve ser concluído nesta semana e o suspeito indiciado por estupro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias