Home / Cotidiano

COTIDIANO

Thammy Miranda expõe sexo à três com a esposa e revela segredo da vida íntima

Após anunciar a chegada de seu herdeiro, Thammy Miranda fez revelações sobre sua vida íntima antes e depois da transição.

O ex-ator da Globo contou que sente algo no local em que estavam os seios: “Para não dizer que nada mudou, aqui embaixo [do peito] não é que não sinto, mas dá uma sensaçãozinha de anestesia”.

O filho de Gretchen revelou ainda que não menstruava há anos e disse ainda que bem antes da transição, já usava remédio para evitar. Questionado sobre contar para o filho de sua transição, Thammy Miranda foi sincero: “Claro, não tem como esconder, a internet tá aí. Lógico que vou explicar pra ele quando ele tiver discernimento pra entender”.

Questionado também sobre sexo à três com a mulher, ele escancarou que sim: “Já fiz eu, minha esposa e mais uma pessoa [risos]. Foi horrível”. Thammy garantiu que não usa vibradores, depois de ser perguntado por uma internauta. E a respeito da vida sexual, ele brincou e entregou um segredo: “Antes, fazia amor 3 vezes por dia, agora faz uma vez por ano [risos]. Depois da inseminação tá osso pro nosso lado”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias