Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bananada promete agitar bares e pubs da Capital nesta semana

Da Redação

O Bananada promove todo ano um recorte em forma de encontro do que há de mais expoente na música brasileira. Com shows da banda Chá de Gim, da cantora goiana Bruna Mendez e do pernambucano Otto, o festival dá um pontapé inicial com a agenda específica do ‘Bananada no Teatro’.

Ao longo desta semana, diversos artistas se intercalam em apresentações no teatro mais antigo da Capital goianiense. Os shows começam às 20h30.

Em apresentação comemorativa de seus 20 anos de carreira, Otto promove um show especial e resgata os seus hits de discos como “Ottomatopeia” (2017), “The Moon 1111” (2012) e “Sem Gravidade” (2003).

Antes do artista, a cantora Bruna Mendez faz um show especial com canções do novo disco ainda em processo de produção, além de músicas do elogiado “O Mesmo Mar que Nega a Terra Cede a Sua Calma” (2016).

Ainda em ritmo de abertura, o Beco Pub, no Setor Oeste, promove a já tradicional festa Felamacumbia, com discotecagens especiais. Já no Centro Cultural UFG, os artistas goianos Bebel Roriz, Diego Mascate e Kleuber Garcês realizam shows por meio do selo Mico Recs.

Expandir o festival para além das fronteiras da arena principal do final de semana é a proposta do Bananada no Teatro, que na 21ª edição ocupa o Teatro Goiânia. A intenção é fazer com que toda a cidade de Goiânia esteja integrada ao evento durante a semana, com shows especiais.

Veja a programação do Bananada no Teatro

12 de agosto

Chá de Gim

Bruna Mendez

Otto

13 de agosto

Beto Cupertino

Chico Bernardes

14 de agosto

Esdras Nogueira

Hurtmold 20 anos

15 de agosto

Guizado

Grassmass

Davi

Sempre no Teatro Goiânia, a partir das 20h

Endereço: Rua 23, esquina com Avenida Tocantins, Centro, Goiânia

Ingressos: entrada gratuita para quem adquiriu o ingresso Banana Ouro (bilheteria será aberta apenas meia hora antes, com o ingresso no valor de R$ 20).

BANANADA 2019

Data: 12 a 18 de agosto

Local: Goiânia, Goiás, Brasil

Ingressos: www.sympla.com.br/bananada2019

Mais informações: @festivalbananada

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias