Home / Cotidiano

COTIDIANO

Conheça lugares em Goiânia que servem um bom e clássico churrasco

Não é só no Sul que as pessoas amam um churrasco, ele também está entre as principais paixões dos goianos. Se quer provar bons lugares para provar uma boa carne assada, confira as 5 churrascarias que selecionamos para vocês.

1- Churrascaria do Walmor

Foto: Reprodução

Uma das mais famosas churrascarias de Goiânia, a Churrascaria do Walmor serve cerca de 30 cortes que vão dos mais tradicionais aos mais exóticos, como a famosa paleta de cordeiro uruguaia e o pernil de javali.

Além disso, o estabelecimento oferece buffet com deliciosas massas, sushis, pratos frios e saladas feitos na hora.

Endereço: Rua 3, n° 1062, Setor Oeste

2 - Los Pampas

Foto: Reprodução

A churrascaria Los Pampas as famosas e tradicionais opções, como Picanha, Maminha, Alcatra, Contrafilé argentino entre outros. Mas o local também traz muitas opções inovadoras, no caso da paçoca de carne de sol e queijo de coalho com mel e o famoso Risoto do Cerrado (Pequi, guariroba, milho e linguiça de frango). Vale a pena conferir!

Endereço: Avenida Araguaia, nº 144, Centro

3 - Churrascaria Gramado

Foto: Reprodução

Já a Churrascaria Gramado é uma das mais tradicionais da capital, conta com três redes e possui mais de 40 cortes nobres. A casa trabalha com rodízios, estipulando valores diferentes entre homem e mulher, dias da semana e unidades.

Unidade 1
Avenida T-63, nº 2.167, Jardim América

Unidade 2
Avenida 136, 180, Setor Sul

Unidade 3
Avenida R9, nº 43, Setor Oeste

4- Matturado BBQ

a8d91ded7f9dd664da29a2d27c2e018a.jpg

Este lugar tem um ambiente muito agradável, no tradicional estilo velho oeste dos filmes americanos. O Matturado BBQ é especializado em carne premium e começou como food truck na capital.

Endereço: Rua 9, nº 2439, Setor Marista, Goiânia

5 - Churrascaria Nativas Grill

A Churrascaria Nativas Grill é especializada em rodízio com carnes nobres assadas na brasa, carnes selecionadas (linha premium da Friboi) com preços que não pesam tanto nos bolsos. Aproveite e leve a família e amigos para aproveitar o espaço.

Endereço: Rua 89, nº 117, Setor Sul.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias