Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente com caminhão deixa um morto em Goiânia

Nesta segunda-feira (9), por volta das 12h30, um acidente entre um caminhão e duas motocicletas deixou uma pessoa morta em Goiânia. A colisão ocorreu na Avenida Perimetral Norte, cruzamento com a Avenida Goiás, sentido Setor Goiânia II, em Goiânia.

Segundo informações, Rodinei Miranda Alves, conduzia um caminhão pela Avenida Perimetral Norte quando colidiu com duas motocicletas que trafegavam pela Avenida Goiás. Ambas as vias possuem sinalização semafórica adequada em perfeita funcionalidade.

O motorista de uma das motos envolvidas, Kleber Leandro Alves da Silva, 41 anos de idade, colidiu a motocicleta na parte da frente do veículo de grande porte, sofrendo lesões corporais. Ele foi encaminhado para uma unidade de atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Já a segunda vítima, Jhonatan Rouff dos Santos Ferreira, 32 anos de idade, bateu a motocicleta na lateral direita do caminhão.Devido a gravidade da batida, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Contudo, segundo investigações, Jhonatan dirigia a moto sem habilitação. Ainda, para identificar as causas do acidente, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Na última sexta-feira (6), um acidente entre um caminhão e um veículo deixou um morto Israelândia

Em Israelândia, a 189 km de Goiânia, um grave acidente entre um caminhão e um veículo de passeio deixou um morto e uma mulher ferida, nesta última sexta-feira (9).

O acidente ocorreu no desvio da Ponte da GO-060, quando os dois veículos colidiram. Após a batida, o caminhão caiu em um buraco. O motorista, um homem de 29 anos, morreu e ficou preso às ferragens.

A outra vítima, que dirigia o carro, é uma mulher de 35 anos, que foi socorrida consciente pelo corpo de Bombeiros, sentindo dores na coluna. Ela foi levada para o UPA de Iporá.

A outra vítima do veículo de passeio, sexo feminino, 35 anos, também foi socorrida pelos Bombeiros consciente, dores na coluna. Após primeiros socorros foi levado para o UPA de Iporá.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias