Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente entre duas motos no Setor Central, resulta em morte

Um motociclista morreu após uma batida entre duas motos, na manhã de hoje, 20, na Rua 4 com a Avenida Tocantins, no Centro da Capital.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista sofreu diversas lesões e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A rua foi interditada para os policiais da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) apurar as causas desse acidente e ainda não há previsão de quando será liberada.

Segundo informações colhidas no local, a vítima fatal Átilla Lima Silva, nascido em 22/08/91, seguia na motocicleta Honda CB300, de cor amarela/dourada pela Av. Tocantins e no cruzamento com a Rua 4, adentrou a direita e imediatamente derivou para a faixa de rolamento da esquerda, quando envolveu-se no acidente com a motocicleta Honda de cor preta, conduzida por Túlio Alves Freitas, nascido em 03/03/96, não habilitado e que seguia na Rua 4. Átilla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local e Túlio foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Confira o vídeo do momento do acidente:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Incêndio destrói barracão em Caldas Novas

    O fogo se espalhou pelo local e estava muito próximo de outra residência que fica no mesmo terreno

    Publicado domingo, 28 de abril de 2024 - 09:14

    / Atualizado domingo, 28 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após se irritar com morador

    O síndico do condomínio explicou que homem teria esperado cerca de 10 minutos para realizar a entrega mas ninguém desceu para receber o pedido

    Publicado sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 14:22

    / Atualizado sexta-feira, 26 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Tribunal do Júri é adiado por briga e troca de ofenças entre promotor e advogados

    O objetivo da sessão era julgar os réus envolvidos no crime que resultou na morte de Ricardo de Oliveira Mauss, em 14 de fevereiro de 2020

    Publicado quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 14:18

    / Atualizado quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias