Home / Cotidiano

COTIDIANO

Projeto oferece cursos e oficinas gratuitos para pequenos empresários em Goiânia

Entre os dias 16 e 19 de setembro, das 17h30 às 22h30, o Sesi e o Senai vão oferecer cursos, palestras e oficinas gratuitas para micro e pequenos empresários, no Shopping Cidade Jardim, em Goiânia.

A iniciativa faz parte da 22° edição do projeto CDL Aqui e Sebrae Aqui, realizados pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

As atividades serão desenvolvidas pelas unidades Sesi Planalto, Senai Vila Canaã, e pelas faculdades Senai Fatesg e Ítalo Bologna. O objetivo do projeto é oferecer capacitação profissional e networking comercial ao público da região;

A partir da iniciativa, o projeto também visa promover ações para ampliar o conhecimento e disponibilizar conteúdo de qualidade com o foco no desenvolvimento dos negócios empresariais e comerciais de vários ramos de atividades, de grande e pequeno porte.

Outra oportunidade, é a troca de experiências entre os profissionais da região. O evento tem entrada franca e as inscrições podem ser feitas por meio do Portal CDL.

Serviço

Evento: CDL Aqui com o Sebrae

Data: 16 a 19 de setembro

Horário: das 17h30 às 22h30

Endereço: Shopping Cidade Jardim, Avenida Nero Macedo, nº 400, Cidade Jardim, Goiânia (GO)

Inscrições: Portal CDL - https://www.cdlgoiania.com.br/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias