Home / Cidades

CIDADES

Corpo de Bombeiros realiza buscas no Rio das Almas

Na noite do último sábado (28), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realização de uma busca por duas pessoas que teriam se afogado no encontro do Rio Maranhão com o Rio das Almas no Lago Serra da Mesa, divisa dos municípios de Uruaçu, Niquelândia e Barro Alto.

Por volta das 20h de sábado uma canoa com 4 passageiros teria afundado no Lago Serra da Mesa. Entretanto, duas dessas pessoas conseguiram se salvar nadando até às margens do Rio Maranhão, infelizmente as outras duas não conseguiram completar a travessia e teriam se afogado.

As buscas no local se iniciaram na madrugada de domingo (29), uma equipe com um mergulhador foi até o local para o reconhecimento da área. No dia seguinte, equipes de Uruaçu e Niquelândia foram acionadas para apoiarem nos trabalhos.

Além disso, na manhã desta segunda-feira foi solicitado apoio da equipe náutica do batalhão de Anápolis que se juntou às equipes reforçando as buscas subaquáticas. Posteriormente, por volta das 17h de ontem (30), o corpo de uma das vítimas foi encontrado, as buscas pelo corpo da segunda vítima continuam.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias