Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher engravida do genro e se casa com ele

Uma mulher foi traída pelo marido e a mãe em sua própria lua de mel e a traição resultou em um filho. A história pode parecer absurda e até mesmo surreal, mas ela é verdadeira e foi contada por Lauren Walls em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Segundo Lauren Walls, ela e Paul White estavam juntos há dois anos quando tiveram uma filha. Na época ela tinha 19 anos e ele 20. Em agosto de 2004, cinco meses após o nascimento da menina, eles decidiram se casar. Julie, mãe de Lauren, ajudou a pagar o casamento e como forma de gratidão, foi convidada pelo casal para viajar com eles na lua de mel.

Após retornarem da viagem Lauren começou a notar um comportamento estranho de Paul, que passava muito tempo longe da família. Dois meses depois ele saiu de casa, mas a traição só foi revelada quando a irmã dela viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.

Questionados pela mulher traída, a mãe negou o caso, contudo, Paul confirmou a traição e se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de sete meses do casal. Poucos dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.

O outro baque veio semanas depois, quando Lauren percebeu que a mãe estava grávida. Julie tentou negar assegurando que se tratava de um cisto. Mas a mentira foi revelada em julho de 2005, quando o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.

Anos depois, Julie convidou a filha para o casamento dela com o ex-marido. A cerimônia aconteceu precisamente cinco anos depois daquela de Lauren e Paul, em 2009. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”.

Lauren contou que nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade. Apesar de ter se casado novamente e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma. Já a mãe dela disse ao jornal: “Nós somos casados. Não foi um caso”.

*Com informações da revista Istoé

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias