Home / Cotidiano

COTIDIANO

Youtuber espanca filha de dois anos por estragar maquiagem

Uma youtuber de 23 anos, está sendo investigada por espancar a filha de dois anos devido a menina ter estragado o kit de maquiagem da mãe. Michele Grace, publicou um vídeo no canal afirmando que bateu nela por esse motivo banal.

No vídeo ela relata que está com as mãos doendo porque "acabou com ela" no intuito de ensinar uma lição. Michelle afirma também que já tentou orientar a filha para que não mexa nessas coisas, porém não deu certo.

A youtuber acredita que a maioria dos pais discordam dela. No entanto, alega que geralmente é só um "tapinha" que mal dói e que ela chora por cerca de cinco segundos, "não espanco minha filha, a menos que eu precise", afirma no vídeo.

Durante o vídeo, dava pra escutar a menina chorando no fundo enquanto Michelle apresentava o estojo de maquiagem que foi destruído. As primeiras pessoas que assistiram ficaram preocupadas com a criança e entraram em contato com o Serviço de Proteção Infantil do estado. Logo, a youtuber apagou os vídeos do canal.

Michelle ainda tentou se explicar no Twitter alegando que agiu pela emoção e lamenta como isso decorreu. Se defende por ser mãe jovem, mas que é uma boa mãe "espero que um dia todos possam ver algo bom em mim", escreveu. Logo em seguida, ela apagou o tweet.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias