Home / Cotidiano

COTIDIANO

França registra 351 mortes por coronavírus em 24 horas

Segundo balanço oficial divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) nesta quinta-feira (14) a França registrou 351 mortes ocasionadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Mesmo com o aumento de óbitos os dados mostram que o número de pacientes em terapia intensiva continua diminuindo. As informações são da agência AFP e foram repercutidas pela revista IstoÉ.

A reportagem aponta que a pandemia acusou 27.425 mortes desde 1 de março. No entanto, a pressão sobre os serviços de terapia intensiva continuar a cair. São 2.299 casos e um saldo negativo de 129 pacientes em relação à quarta-feira (13), segundo a DGS, como destaca a publicação.

Os hospitais tiveram 123 novas mortes em 24 horas, totalizando 17.224, segundo o site da revista.

A matéria também destaca que desde o início da pandemia 97.844 pessoas foram hospitalizadas. Dentre elas, 17 mil em terapia intensiva, de acordo com os dados da DGS, ressaltados pela matéria.

Segundo informações da agência France Press divulgadas pelo G1 a França havia registrado 80 mortes em 24 horas no último sábado (9). Esse levantamento foi o menor balanço diário desde o início de abril divulgado pela DGS.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias