Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois jovens são presos por suspeitos de vários homicídios em Goianira

Conforme o capitão da Polícia Militar (PM), Diego Damasceno, os dois jovens são suspeitos de serem responsáveis por 3 homicídios e uma tentativa, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Um adolescente também foi capturado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo a PM, a operação nomeada de Stoped Miller, teve a colaboração da Polícia Civil (PC). Os detidos são suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa e estariam na cidade para eliminar rivais.

A Justiça já havia definido a prisão preventiva dos dois suspeitos, as quais foram cumpridas. A PC informou que os crimes iniciaram em julho e que a corporação obteve áudios dos suspeitos, em que eles falavam sobre as motivações.

As detenções ocorreram no final de semana. No último sábado (15), um dos investigados dos homicídios foi localizado em uma residência no setor Planalto. No mesmo dia, a polícia logrou êxito e apreendeu o adolescente quando ele entrava em um motel da cidade. Com ambos foram encontrados revólveres de calibre 32 e com as numerações adulteradas.

Para o comandante, na noite de domingo (16), a equipe retornou à casa onde foi efetuada a primeira prisão e no local estava o outro jovem procurado pela corporação. Um dos suspeitos chegou a confessar os crimes. O outro que estava com a arma negou as acusações. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade.

De acordo com o site G1, um dos presos já tinha passagens por porte de drogas, roubos e danos patrimoniais. Como já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva, os dois suspeitos seguem detidos. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado, impedindo a checagem de quais procedimentos disciplinares foram efetuados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias