Home / Cotidiano

COTIDIANO

Piora o quadro clínico do cantor sertanejo Cauan

A publicação de um novo boletim no final da manhã de sábado (15), pela família de Cauan, que faz dupla com Cleber, confirmou uma piora no quadro clínico do cantor, que está hospitalizado com Covid-19, em uma unidade médica de Goiânia. Conforme o comunicado, uma tomografia apontou que ele apresenta 50% de comprometimento pulmonar.

Segundo a nota, Cauan prossegue internado "dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença". Ainda conforme a família, o sertanejo apresentou uma "melhora nos resultados de exames de sangue, mas teve piora clínica" neste sábado. Por isso, segue "sob supervisão rigorosa de médicos e demais profissionais da saúde".

O cantor começou a perceber os sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto, quando apresentou febre e dores no corpo. Na última quarta-feira (12), ele necessitou ser internado após uma febre muito alta.

A equipe de Cleber e Cauan, usou na sexta-feira (14), as redes sociais da dupla para divulgar que o sertanejo estava contaminado com Covid-19. Na manhã deste sábado, a publicação já contava com mais de 1 mil comentários de artistas e fãs, que estimam melhoras ao cantor.

Apoio

Vários artistas enviaram mensagens, entre eles: Simone e Simaria, Fernando Zor, Gustavo Lima, George Henrique, Zé Ricardo, Gustavo Moura e Rafael, Max e Luan, Rafaela Miranda, entre outros.

A esposa de Cauan, Mariana Moraes, que é asmática, também se contaminou, mas apresentou sintomas leves, ao contrário do marido. Ela acompanha o cantor durante a internação hospitalar.

"É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca teve febre, está pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer . É preciso tomar muito cuidado", enfatizou.

Segundo o site de notícias G1, Cauan escreveu em uma rede social que se sente melhor, "experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias", escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias