Cotidiano

Após colisão, carro incendeia e motorista morre carbonizado

Fato ocorreu nesse domingo (13), na BR-452, sudoeste de Goiás

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma colisão frontal, entre um veículo de passeio e um bitrem provocou a morte de uma pessoa no domingo (13), na BR-452, no município de Santa Helena de Goiás.

Conforme relato do motorista da carreta, que seguia no sentido Itumbiara/Rio Verde, ao ver que o carro invadiu a contramão, tentou esquivar do outro véiculo e evitar o acidente, piscando os faróis e buzinando.

Ele tentou conduzir o autocarga para o acostamento, mas a manobra não foi suficiente para impedir a colisão frontal entre os veículos.

O choque aconteceu por volta das 13:20, provocando a explosão do veículo menor, e iniciando um incêndio, que se alastrou pela vegetação e alcançou várias propriedades rurais, próximas ao km 46, da rodovia federal.

Foto: Reprodução do acidente

PRF

Além da PRF que atendia ao acidente, homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, caminhões pipa da prefeitura e outros de fazendas também ajudaram a combater as chamas que só foram controladas no início da noite de domingo.

A rodovia ficou fechada por mais de uma hora para combater o fogo.

Perícia

Com a constatação, por parte da perícia, houve um óbito, mas somente um exame de DNA poderá identificar o corpo. Preliminarmente trata-se de uma mulher, mas, até o veículo não foi possível identificar, pois tudo foi totalmente queimado.

Já na carreta, estavam o condutor de 56 anos e sua esposa, que não tiveram ferimentos, mas foram encaminhados à UPA para atendimento.

Segundo eles, moram em Araguari- MG, e tinham como destino a cidade de Mineiros-GO, para levar 37 toneladas de fertilizantes, que ao final, só conseguiram salvar 5 da carga e o restante se perdeu no incêndio.

Comentários