Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em 1 mês, jovem é picado 8 vezes pela mesma cobra

Um jovem indiano foi picado 8 vezes pela mesma cobra no período de 1 mês. Yasharj Mishra, de 17 anos, se tornou o assunto por todo estado de Uttar Pradesh. De acordo com sua família, o adolescente foi levado para outro vilarejo após a terceira picada, mas o réptil o achou e o picou novamente.

“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez, eu o mandei para a casa de meu parente na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e ela o mordeu novamente”, disse o pai da vítima.

Leia também: Homem ejacula durante exame de próstata e atira no médico

Além disso, o jovem já foi examinado por médicos, que tentam descobrir se há algo na constituição corpórea de Yasharj que atrai a cobra.

"Nós não conseguimos entender o motivo de a cobra estar mirando em Yashrai. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra. Já realizamos ‘puja’ [ritual de adoração realizado pelos hindus] várias vezes e até chamamos encantadores de serpentes para pegá-la, mas todas as alternativas se mostraram inúteis", disse um familiar.

Mishra foi picado pela oitava vez em 25 de agosto. Sua espécie não foi revelada.

Leia também: Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias