Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem ejacula durante exame de próstata e atira no médico

Um homem de 56 anos atirou no médico por ter ejaculado durante realização de um exame de próstata. Caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com o Bok Daily, Milo Johanson é vendedor de carros em Jacksonville, no estado norte-americano, e está desaparecido desde 22 de agosto, dia do crime.

Dr. Smith sobreviveu aos dois tiros no peito e está totalmente recuperado. O médico contou que há 30 anos realiza o procedimento e que não tem a ver com sexualidade.

Leia também: Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”, disse.

O médico também falou que tentava explicar que ejacular no processo do toque retal era uma coisa normal, mas ele estava revoltado e efetuou os disparos.

Sua namorada de 29 anos disse que ele era extremamente homofóbico e que não gostava que tocassem nele. “Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Nunca pensei que ele fosse tão longe”, relatou.

Leia também: Ao vivo, repórter da Globo se desequilibra e cai em rio

*Com informações do Metrópoles





Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias