Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus

Em Manchester, no Reino Unido, um homem foi flagrado usando cobra como máscara de proteção dentro de transporte público. Passageiros ficaram impressionados com a atitude do homem e registraram o réptil em volta do pescoço e boca.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, testemunhas disseram que o comportamento do senhor era uma provocação às regras de proteção contra o coronavírus. No Reino Unido, é permitido usar todo tipo de máscara alternativa, como bandanas, lenços e cachecóis. No entanto, a atitude foi criticada pelas autoridades locais do transporte público.

Leia também: Funcionário de farmácia joga água em homem que dormia na calçada

Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus (Foto: Reprodução/Internet)

"Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso (lei do uso de máscaras), não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra, especialmente quando ainda presa à cobra", disse um porta-voz do sistema de transporte público.

Segundo passageiros, ninguém ficou assustado e a cena virou entretenimento. "Ninguém estava realmente incomodado no ônibus, mas um homem atrás de mim gravou um vídeo. Foi definitivamente divertido", disse uma passageira.

*Com informações do UOL

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias