Home / Cotidiano

COTIDIANO

Policial militar Major Araújo será candidato à Prefeitura de Goiânia

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou o policial militar Junio Alves Araújo, mais conhecido na política como Major Araújo, para candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais de novembro. 

A deliberação ocorreu durante convenção realizada no domingo (13).

Major Araújo vai disputar o cargo de prefeito pela primeira vez na carreira política. Ele tem 54 anos e é major da Polícia Militar de Goiás.

O político exerce atualmente o terceiro mandato de deputado estadual. O partido escolheu a pastora Rose Castelo como candidata à vice-prefeita da chapa.

Proposta

Ele falou parte das propostas que vai apresentar à capital durante a eleição, que versa principalmente sobre transporte público e educação.

"Quero trabalhar bastante a questão do transporte público. Nós vamos buscar construir um metrô subterrâneo junto à iniciativa privada e a instalação de mais ciclovias. Em relação à educação, queremos colocar as escolas para cuidarem das crianças de forma integral. Estudei em escola pública e sei qual escola quero oferecer para as crianças, com lazer, esporte e eventos", explica o candidato.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias