Cotidiano

Acidente com equino mata motociclista na GO-309, em Caldas Novas

Conforme o Corpo de Bombeiros, o animal, que também morreu, estava no meio da pista junto com um potrinho

diario da manha

Um acidente ocasionou a morte de um motociclista de 56 anos, após bater em uma égua, na GO-309, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O animal também não resistiu.

A colisão ocorreu na noite de domingo (25). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-GO), o homem viajava no sentido Caldas Novas a Pires do Rio, quando atropelou o animal, que estava no meio da pista.

Testemunhas informaram à corporação que, além da égua, um potrinho também estava na pista, mas ele não se feriu. “Disseram que os cavalos entraram no asfalto, o motoqueiro não viu a tempo e colidiu com a égua”, relatou o subtenente.

De acordo com o site G1, o subtenente Fábio Mesquita ainda destacou que o dono dos animais não foi localizado, até esta segunda-feira (26). O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-GO).

Para Kátia Magalhães, coordenadora do Instituto Médico Legal de Caldas Novas, confirmou que a vítima foi identificada como Fernando Alves de Moraes. Os familiares retiraram o corpo dele do local na manhã desta segunda-feira.

Ainda conforme a coordenadora, a vítima morava em Brasília. Porém, o corpo foi levado para Goiânia, onde a família reside e onde será sepultado.

Comentários