Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Eu tenho feito um governo pensando nas próximas gerações!", diz Gustavo Mendanha

Na manhã desta sexta-feira (02/10), o DMTV recebeu o prefeito e candidato a reeleição de Aparecida de Goiânia (GO), Gustavo Mendanha (MDB). Durante a entrevista o prefeito abordou vários assuntos, dentre eles a tecnologia e inovação.

Gustavo contou sobre o sonho pessoal de tornar Aparecida de Goiânia, a cidade das Startups. "Startup é uma pequena empresa que pode gerar milhões de recursos para a cidade com relação aos impostos e geração de empregos", explica o prefeito".

O objetivo do candidato é tornar o município tecnológico. Por isso, tem investido bastante em tecnologia. "Por isso invisto tanto em tecnologia, em meio de facilitar a vida das pessoas", ele diz.

Gustavo Mendanha afirma que todas as ações envolvendo tecnologia é pensando nas gerações futuras. "Eu tenho feito meu governo para as próximas gerações!"

Por fim, Mendanha relata que quer revolucionar a saúde, a educação e a tecnologia. Ele afirma ainda que a meta é preparar o município não só para 4 anos, mas sim para os próximos 50 anos.

Assista a entrevista completa, abaixo!

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias