Home / Cotidiano

COTIDIANO

João de Deus segue internado em Brasília mesmo deixando a UTI

O médium João Teixeira de Faria, João de Deus, foi transferido para um quarto comum após apresentar uma melhora clínica nesta quinta-feira (29/10). Ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. As informações foram divulgadas em um boletim médico. Até o momento, não há previsão de alta.

“O paciente João Teixeira de Faria foi admitido no hospital Sírio-Libanês em Brasília para avaliação de dor torácica. Realizados os procedimentos necessários, apresentou melhora clínica e foi transferido de unidade crítica para quarto comum, onde continua em tratamento, sem previsão de alta hospitalar”, afirma o comunicado.

O médium foi internado no hospital na madrugada de sábado (24/10). Ele sentiu mal estar e incômodos na região do peito. A hipótese de Covid-19 foi descartada pela equipe médica. Anteriormente, João de Deus foi internado na sexta-feira (23/10) em um hospital da cidade de Anápolis, em Goiás, onde está cumprindo prisão domiciliar, sendo transferido para o Sírio Libanês após uma piora no quadro.

João de Deus tem 63 anos e quatro meses de prisão acumulados por conta de três condenações:

  • Estupro contra cinco mulheres, pelos quais foi condenado a 40 anos em regime fechado;
  • Estupro de vulnerável contra duas mulheres violação sexual mediante fraude contra outras duas, pelos quais foi condenado a 19 anos e quatro meses em regime fechado;
  • Porte ilegal de armas, pelo qual foi condenado a quatro anos em regime aberto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias