Home / Cotidiano

COTIDIANO

Passageira se recusa a usar a máscara e dá um soco em comissária

Em um voo americano, uma passageira da Delta foi retirada da aeronave após se recusar a usar a máscara corretamente e dar um soco no rosto da comissária.

Em vídeo gravado pela jornalista Suzanne Kianpour, da BBC, é possível ver o momento exato que a mulher agride a funcionária.

“Nossa equipe @bbcnews está fazendo campanha com @officialkattykay. Aqui está o que aconteceu em nosso vôo da @delta de #Miami para #Atlanta esta noite, depois que uma passageira se recusou a usar máscara de acordo com a política de segurança e, em seguida, entrou em briga com a comissária. Vídeo via @kingcoreythefirst”, compartilhou a jornalista nas redes sociais.

Leia também: Tentando reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam para Angra dos Reis

Em nota, a empresa Delta disse: "Não há nada mais importante do que a segurança de nossos funcionários e clientes. É por isso que dois clientes que não cumpriram as instruções de segurança da tripulação foram convidados a desembarcar no vôo 1997 esta noite. Não toleramos violência de qualquer tipo e esta situação está atualmente sob investigação. Pedimos desculpas aos clientes pelo atraso no voo que isso causou."

https://www.instagram.com/p/CGjOqGIhtzc/
Passageira se recusa a usar a máscara e dá um soco em comissária (Foto: Reprodução/Internet)

Leia também: Youtuber russo agride modelo em transmissão ao vivo para 680 mil pessoas

*Com informações da ISTOÉ.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias