Cotidiano

Verifique os locais que abrem e fecham no feriado de Finados, em Goiás

Bancos, Correios e unidades do Vapt Vupt vão fechar. Shoppings funcionam normalmente

diario da manha

Com o feriado de Finados, na segunda-feira (2), haverá mudanças de funcionamento de alguns órgãos, instituições e unidades privadas. Unidades do Vapt Vupt, Correios e bancos permanecerão fechados, já os shoppings vão funcionar normalmente.

Confira:

Bancos: as agências bancárias de Goiás fecham na segunda-feira (2), segundo a Associação de Bancos (Asban). Caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking, funcionam normalmente.

Correios: Os Correios informaram que não haverá expediente em suas agências, em todo o estado. Para informações os clientes devem acessar o site dos Correios.

Vapt Vupt: A Secretaria de Estado da Administração (Sead), informou que todas as unidades do estado permanecerão fechadas nesta segunda-feira (2).

Hemocentro: Não haverá atendimento segunda-feira (2). O agendamento online de doações de sangue pode ser feito pelo telefone 0800 642 0457.

Detran: O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás ( Detran-GO), não terá atendimento na segunda-feira (2). Para informações devem usar o aplicativo Detran-GO.

Saneago: A Saneago manterá suas atividades de campo, com equipes para abastecimento e manutenção de água e de coleta e tratamento de esgoto. A Central de Atendimento: 0800 645 0115, e no aplicativo Saneago e também pelo site da companhia.

Procon: O Procon Goiás retoma o atendimento presencial na sede do órgão no centro de Goiânia, por meio de agendamento pelo telefone 151. Reclamações podem ser feitas pela internet, atráves da plataforma consumidor.gov ou Procon Web.

Supermercados: A Associação Goiana de Supermercados (Agos), informou que os supermercados deverão abrir nesta segunda-feira (2). Pois é uma atividade considerada essencial pelo Governo Federal.

Região da 44: A Associação Empresarial da Região da 44 informou que o comércio nas galerias e shoppings vão fechar nesta segunda-feira (2) .

Comércio: As lojas do comércio varejista em Goiás poderão funcionar nesta segunda-feira (2). O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), representante das empresas e o sindicato dos trabalhadores do setor vão emitir certidões de autorizatórias.

Shoppings

Flamboyant Shopping: funcionamento normal, vão abrir à partir das 10h e fechar às 22h.

Goiânia Shopping: vão funcionar as lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 22h.

Buriti shopping: lojas e quiosques vão funcionar das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Shopping Bougainville: lojas e quiosques abrem às 14h e fecham às 18h, alimentação e restaurantes funcionam das 12h às 18h.

Passeio das Águas Shopping: lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h. A praça de alimentação das 12h às 21h.

Shopping Cerrado: as lojas funcionarão das 14h às 20h. Já a praça de alimentação estará aberta das 11h às 22h.

Araguaia Shopping: lojas e quiosques das 8h30 às 20h30. Área de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Comentários