Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caminhão sem freio invade supermercado e deixa sete feridos

Na manhã desta quinta-feira (19), um caminhão de refrigerantes sem freio atingiu um supermercado em Juruaia, Minas Gerais. Sete pessoas ficaram feridas, das sete vítimas, duas estão em estado grave, câmeras de segurança filmaram o acidente.

Após perder o freio, o veículo desceu desgovernado em uma avenida no centro da cidade. A polícia militar informou que o caminhão desceu a rua buzinando. Antes de invadir o supermercado, o automóvel chegou a atingir um poste e uma van que aguardava para descarregar.

Além do supermercado, a casa em que funcionava o escritório do estabelecimento também ficou destruída. Das pessoas atingidas, dois eram funcionários, eles foram levados ao hospital em estado grave. Um deles foi encaminhado para a Santa Casa de Guaxupé e o outro precisou ser conduzido de helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas.

Na van haviam duas pessoas, elas foram levadas ao hospital, mas passam bem. Outras três pessoas que estavam no caminhão também precisaram transportados ao hospital. No momento do acidente não havia ninguém na casa que ficou destruída.

Devido o acidente o local ficou sem energia. Estava previsto a chegada de uma máquina para retirar o caminhão e a van do lugar, no início da tarde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias