Home / Cotidiano

COTIDIANO

Compositor Louro Santos morre aos 49 anos em Recife

O cantor e compositor de músicas românticas, Louro Santos, será enterrado nesta segunda-feira (23). Ele morreu na noite de ontem (22) aos 49 anos em Recife. A família do músico contou ao G1 que ele foi vítima da Covid-19. Chegou a ficar internado durante 15 dias em um hospital particular do bairro Ilha do Leite, situado no Centro da capital de Pernambuco. Em decorrência das medidas de segurança contra o novo coronavírus não houve velório. O cantor deixa filhos e a esposa, Nathália Santos.

Dentre os artistas e grupos que gravaram composições de Louro Santos estão a cantora Joelma e as bandas de forró Calcinha Preta e Saia Rodada. Já como cantor integrou os conjuntos: Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta.

A cantora Joelma prestou uma homenagem ao compositor pelo Instagram e alertou os seguidores para que continuem mantendo os cuidados contra a Covid-19. "Vamos continuar nos cuidando para que esse vírus não leve mais ninguém que amamos".

Foto: Reprodução/Instagram

Bell Oliver, da banda Calcinha Preta, também prestou solidariedade à família do compositor pelas redes sociais. "A música está de luto! Que Deus conforte a família do nosso amigo e o receba em seus braços".

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias