Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança sofre acidente após quebradura de vaso sanitário, em Santa Helena de Goiás

Uma garotinha de 9 anos ficou gravemente ferida após cair de um vaso sanitário, que quebrou. O acidente ocorreu no domingo (22), em uma fazenda, distante 15 km de Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano.

Segundo a professora Kérina Lorrana Soares, a filha teve um grande corte na região do abdômen. "É uma dor incalculável (...). Eu estou sem chão, não estou nem raciocinando direito. Na frente da minha filha eu sou forte, eu tenho que ser forte, não choro, mas não é fácil", relatou a mãe.

Para a mãe da menina, tudo aconteceu muito rapidamente. Enquanto ela saiu do banheiro, a filha subiu no vaso sanitário para tentar trocar a temperatura do chuveiro, pois a água estava muito quente.

De acordo com o site G1, a professora conta que ouviu um barulho muito alto, que ela descreveu como um "estouro" e, quando chegou ao banheiro, já encontrou a filha machucada, com um corte profundo na região do abdômen.

"Meu marido a pegou, a abraçou e eu saí gritando, senhor, me ajuda, meu pai, socorro, é a minha filha", contou.

A família estava em uma fazenda, distante 30 km de Santa Helena. Ela foi encaminhada para um Hospital de Urgências da cidade, passou por uma cirurgia e continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias