Cotidiano

Filha de Christina Perri morre após parto

"Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações", escreveu Christina Perri em publicação no Instagram

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram @christinaperri

A filha da cantora Christina Perri morreu logo após o parto. A artista norte-americana de 34 anos publicou uma imagem no Instagram nesta quarta-feira (25) comunicando a perda. O post destaca as mãos da compositora envolvida às do marido, Paul Costabile, e do bebê. As informações são do G1.

“Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, escreveu Christina Perri.

De acordo com o G1, a cantora disse em julho que estava grávida. Há alguns dias ela havia dado entrada em uma unidade de saúde e anunciou que talvez o parto ocorresse antes do que estava programado. Ela havia chegado ao terceiro trimestre de gravidez.

A reportagem destaca uma divulgação da revista People que realçou que Perri estava passando por complicações durante a gestação. Ela também passou por um aborto espontâneo anteriormente, conforme a People. A compositora de “A Thousand Years” e o marido são pais de Carmella, de dois anos.

Comentários