Home / Cotidiano

COTIDIANO

GIH prende suspeito de homicídio, em Luziânia

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante um homem acusado de ser autor de um homicídio, na sexta-feira (20), em um bairro da cidade.

O crime aconteceu na sexta (20), na rua 232, Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia. A polícia recebeu informações de que, na madrugada do dia 20, um homem foi morto à facadas neste endereço.

Segundo informações repassadas pelo delegado Rafael Abrão, responsável pelo caso, "o autor estava discutindo com sua esposa, quando a vítima, que morava no mesmo lote, tentou intervir. O autor do fato não gostou da atitude da vítima e, partiu para cima dele com uma faca e desferiu 9 golpes fatais no homem, que era seu vizinho", explicou Abrão.

Logo após o crime, o autor saiu do lote, parou um carro que estava passando no local e pediu ajuda para levar o ferido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Ingá. No entanto, não comentou que havia sido ele o executor dos golpes desferidos contra a vítima.

O motorista e o autor chegaram a levar o ferido até a UPA. Mas, segundo os médicos que o atenderam, a vítima já chegou a unidade sem vida.

Uma equipe policial foi até o local do homicídio e recebeu informações da Polícia Militar (PM-GO), que a esposa do autor havia confessado que ele foi o responsável pela morte. Repassando ainda, que o mesmo foi trabalhar normalmente, sem contudo precisar a localização.

Em diligências, policiais do GIH da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Luziânia, conseguiram encontrar o autor na Asa Sul, em Brasília. O homem foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com Abrão, as investigações continuam, com o intuito de apontar o real motivo do crime e como ocorreu. O autor continua detido à disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias