Home / Cotidiano

COTIDIANO

RJ: Vazamento e explosão de gás deixa feridos graves

Na manhã desta quinta-feira (26), um vazamento de gás gerou explosão e deixou pessoas da casa gravemente feridas. A tragédia aconteceu em uma residência em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Por volta das 5h foram acionados Corpo de Bombeiros, Samu e alguns militares do quartel de São João do Meriti e de Nilópolis.

Segundo informações divulgadas pelo Hospital Adão Pereira Nunes (HEAPN), conhecido por Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.Jorge Luís Pereira da Silva, de 60 anos está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), juntamente com Jéssica Gomes da Silva, de 25, ambos em estado gravissímo. Eles tiveram queimaduras de terceiro grau, no pescoço, tórax, dorso, abdômen e outras partes, Jéssica teve suas vias aéres comprometidas.

A explosão teria sido causada por causa de um vazamento no botijão de gás, deixando ao todo, oito pessoas feridas. Uma criança de cinco anos teve queimaduras de segundo grau em 55% do corpo e está em estado grave. E segue no CTI Pediátrico, respirando com ajuda de aparelhos.

Outra criança de oito anos também está no CTI Pediátrico, ela teve queimaduras de segundo grau em 45% do corpo. Apesar de estar na unidade de tratamento intensivo, a segunda criança obteve uma melhora e está respirando em ar ambiente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias