Home / Cotidiano

COTIDIANO

1ª DP de Valparaíso de Goiás prende suspeito por falsificação de documento público e uso de documento adulterado

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás (PC-GO), após investigações provindas de denúncias, prenderam em flagrante um homem com as iniciais S.C.A, pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso, nesta terça-feira (1), em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

Segundo a polícia, o homem se passava por oficial do Exército Brasileiro, inclusive usando fardamento oficial da corporação. No momento da prisão, ele portava uma pistola de airsoft [réplica de arma real, usada em esportes] e uma carteira funcional falsa, com a patente de 1° Tenente.

De acordo com o delegado titular da 1ª DP de Valparaíso, responsável pelo caso, Jefferson Matson Nóbrega Silva, afirmou que "além do simulacro, a equipe apreendeu na residência do autuado, fardamentos completos, operacional, de passeio e de educação física do Exército Brasileiro, adesivos da Rotam, agasalho da Força Nacional e vários sutaches [adornos] que fazem referência a cursos e condecorações militares", disse o delegado.

O homem foi preso em flagrante, pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso. Ele foi encaminhado ao presídio de Valparaíso de Goiás onde ficará á disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias