Home / Cotidiano

COTIDIANO

APAE é novamente nomeada de Melhor ONG do Centro-Oeste

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis, recebeu novamente o prêmio de Melhor ONG do Centro-Oeste. Na noite desta quinta-feira, a entidade conquistou o título de grande mérito pela segunda vez.

APAE estava pela quarta vez, concorrendo ao reconhecimento e entre quase 700 mil Organizações Não-Governamentais do Brasil. Associação de Anápolis, tem feito a diferença, Brasil tem cerca de 34 mil entidades, o quanto seu padrão é elevado.

Segundo o presidente da APAE, "essa conquista, de maneira especial, reflete o trabalho da nossa equipe de gestores nas áreas de deficiência auditiva, visual, intelectual, física e de educação que tem levado nossos colaboradores a abraçarem a qualificação e a eficiência contínua, em prol de todos aqueles que batem a nossa porta e buscam a nossa mão estendida", disse Vander Lúcio Barbosa.

Para o jornalista e presidente da APAE, o trabalho feito por toda à esquipe da entidade reflete no país. Ele afirma "as nossas conquistas refletem um trabalho de vários anos, de muito aprendizado, muito trabalho motivação em fazer sempre melhor. Por isso, reitero que os prêmios são uma conquista da família apaeana. Encerramos um ano difícil, numa situação de pandemia, mas, felizmente, um ano com feitos para serem comemorados".

Conforme Barbosa, grupo da APAE "construiu uma gestão profissional diferenciada e isso nos leva a colher bons frutos, como colhemos agora diante tantas e tão relevantes conquistas", ressaltou o presidente da fundação".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias