Cotidiano

Cantora é presa suspeita de atirar em homem de 24 anos

De acordo com a equipe policial ouvida pela emissora estadunidense CBS, os dois estavam no quarto do Hotel Intercontinental Buckhead. A corporação encontrou Jonathon Wright no chão. Ele estava sangrando e com uma marca de tiro na cabeça

diario da manha
Foto: Divulgação

A polícia de Atlanta, Estados Unidos, prendeu a cantora norte-americana de R&B, Joann Marie Slater, conhecida como Ann Marie, suspeita de atirar em um homem de 24 anos. De acordo com a equipe policial ouvida pela emissora estadunidense CBS, os dois estavam no quarto do Hotel Intercontinental Buckhead. A corporação encontrou Jonathon Wright no chão. Ele estava sangrando e com uma marca de tiro na cabeça. Já a artista aparentava um estado histérico, conforme a reportagem do site IG.

De acordo com o portal, o homem foi levado em estado grave para uma unidade de saúde. Segundo o site TMZ, a bala atingiu a testa e saiu pela têmpora esquerda. Apesar do quadro, ele estava consciente.

O IG indica que os dois se conheciam de Chicago, onde cresceram. Eles estavam visitando a capital da Geórgia. A cantora relatou que o tiro foi acidental. Segundo Ann Marie, a arma disparou depois de cair de uma mesa. Ela foi levada para a prisão Fulton County Jail, situada em Atlanta.

Comentários