Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cobra escapa em zoológico de Singapura e faz cadeirante "pular": veja o vídeo

Uma cobra que fugiu de um viveiro em um zoológico de Singapura causou uma grande confusão e fez até uma cadeirante sair pulando para evitar um problema ainda maior no último domingo (27).

No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o pequeno réptil, identificado como uma cobra voadora, ou Paradise Tree Snake, é flagrado em fuga, movendo-se rapidamente em direção ao local em que a cadeirante estava.

Reprodução/canal News Videos

O animal consegue subir na cadeira e faz com que a menina, que aparentemente tinha alguma lesão em uma das pernas, saia pulando para evitar um encontro ainda mais próximo com a cobra. Após isso o réptil continua parado em cima da cadeira, enquanto as pessoas que estavam no local ficam ao redor observando.

"O que nós devemos fazer agora?", pergunta uma das pessoas que presenciou a alucinante fuga do animal. "Não sei, não sei", respondem outras, se divertindo com a inusitada cena. O vídeo acaba sem que seja possível saber se a cobra foi recapturada ou não.

Segundo a o National Parks Board, agência nacional de Singapura que cuida da vida selvagem, as cobras voadoras são uma espécie de serpente pouco venenosa e nativas do país, mais comumente encontradas em áreas de floresta, bem como na Malásia, em Borneo, Sumatra, Java e nas Filipinas.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Suspeito de matar cães é preso

    Populares ficaram assustados com tamanha brutalidade

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 20:21

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias