Home / Cotidiano

COTIDIANO

Influencer de 26 anos é encontrada morta

A digital influencer Alexis Sharkey, foi encontrada morta no último sábado (28) em Houston, cidade situada no Texas, Estados Unidos. Ela desapareceu após, supostamente, sair para assistir a um filme com amigos no final de semana, conforme a revista People. A mãe da modelo, Stacey Clark Robinault, confirmou a morte pelas redes sociais. O caso é investigado. As informações são do G1.

De acordo com a reportagem, Stacey disse que estranhou a falta de respostas da filha, já que ela sempre utilizava o celular. "Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone", explicou.

Com a perda, a mulher agradeceu o carinho de todos que a acompanham nas redes sociais. Além disso, pediu um momento para introspecção. "Com os corações profundamente partidos que eu e Mike queremos que todos saibam que o corpo da Lexi foi encontrado. Não podemos deixar de agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras amáveis! Por favor, nos deem este tempo para chorarmos esta perda inacreditável para a nossa família! Sentiremos sua falta, amor", publicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias