Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista bêbado atropelou mulher e quase foi linchado

Na noite domingo (6), em Cuibá, uma mulher foi atropelada por um motorista embriagado, ela não resistiu aos ferimentos. Na moto com a vítima estava outro homem que foi encaminhado ao hospital.

Após perder o controle do automóvel o motorista bateu na moto em que estava a mulher e outro homem. A outra vítima, foi socorrido com vida e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem estava pilotando a moto na BR-364, quando foi atingido.

O motorista bêbado tentou fugir do local, mas pessoas que estavam no local o alcançou. A polícia foi chamada ao local, ao chegar perceberam o movimento e deram voz de prisão. Somente assim, as testemunhas foram dispersadas para não linchar o homem.Segundo informações o homem estava com escoriações nos joelhos, costelas e rosto, ele passou por uma policlina e depois foi para à delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Após o teste do bafômetro, foi constado o nível de álcool acima do permitido, o motorista se recusou à assinar o documento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias