Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista de aplicativo tem dentes arrancados em assalto

Na noite dessa quinta-feira (17), a Equipe de CHOQUE 100 foi informada via COPOM sobre o roubo a um motorista de aplicativo ocorrido no Setor Buena Vista III, em Goiânia, onde três indivíduos com diversos antecedentes criminais, utilizando de extrema violência ameaçaram e agrediram a vítima com emprego de uma arma branca.

A vítima teve seus dentes arrancados pelos autores e graves lesões corporais provocadas por golpes de faca. Os homens ainda o mantiveram em cárcere privado por um longo período para os deslocarem por vários setores da cidade.

Em determinado momento deslocaram o motorista de aplicativo para uma estrada vicinal as margens do Setor Buena Vista e continuaram a agredir a vítima, obrigando o motorista de aplicativo a correr no meio da mata sobre ameaças de que iria matá-lo.

Após o conhecimento do roubo, a equipe iniciou patrulhamento pela região no intuito de localizar os autores e localizou três individuos caminhando em frente ao Condomínio Porto Salinas no mesmo setor.

A equipe de choque conseguiu prender os autores, além de apreender a arma do crime, recuperar o carro e o celular da vítima.

Diante dos fatos, autores, vítima e produtos do crime foram conduzidos a Central de Fragrantes e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos cabíveis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias