Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aglomeração de clientes em feira de Manaus

Na manhã deste sábado (30), a feira da Manaus Moderna, no Centro da capital, registrou aglomeração e fluxo intenso de clientes. Os estabelecimentos podem funcionar das 4h às 10h, como medida restritiva contra a Covid-19. O que chamou mais atenção foram muitas pessoas flagradas ignorando o uso de máscaras e regras de distanciamento.

A partir de segunda-feira (1), as feiras terão o funcionamento permitido de 4h às 15h. O governo prorrogou, até 7 de fevereiro, restrição na circulação de pessoas e fechamento do comércio não essencial.

O estado do Amazonas enfrenta um novo surto de Covid-19, e sofre com o colapso no sistema de saúde. Até na última sexta-feira (29), mais de 7,7 mil pessoas morreram por complicações da doença desde o começo da pandemia no estado.

Em uma das principais avenidas da cidade, Avenida Lourenço da Silva Braga, os carros estacionados em fila dupla mostram um sábado bastante movimentado na cidade. Por conta do fechamento mais cedo dos comércios, muitas pessoas saíram às ruas para não perderem as compras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias