Home / Cotidiano

COTIDIANO

BBB 21 terá quatro participantes do estado de Goiás

Neste ano, o Big Brother Brasil - BBB 21, terá quatro integrantes goianos na edição. Com o mesmo formato que ajudou a alavancar o Ibope, os brothers serão divididos nos grupos Pipoca e Camarote — o primeiro formado por anônimos e o segundo por famosos. 

Natural de Anápolis (GO), Caio vai todos os dias para sua fazenda. Dono de uma personalidade forte, ele mora com a noiva e as duas filhas, e garante que as crianças são o seu ponto fraco. Ele é integrante do grupo Pipoca.

Natural de Uruaçu, Goiás, o cantor Rodolffo tem 32 anos de vida e 25 de carreira com a dupla Israel & Rodolffo, e é ex-marido da vice campeã do BBB 20, Rafa Kalimman. O artista considera-se um homem vaidoso, metódico e organizado. Por isso, já prevê estresse com a bagunça e com o desrespeito às regras na casa. Ele entra no grupo Camarote.

A cirurgiã-dentista Thaís, 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre. Ela é integrante do grupo Pipoca.

Natural de Espírito Santo, o modelo e educador físico Arcrebiano, 29 anos, mora em Goiânia desde os 16. Atualmente, ele mantém como atividades em sua rotina investir na bolsa de valores, trabalhar com moda e atuar como personal trainer. Aponta ser obsessivo com organização e diz ser pavio curto, mas que "por R$ 1,5 milhão", tem de se segurar. Ele é integrante do grupo Pipoca.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias