Home / Cidades

CIDADES

Polícia investiga suposto estupro coletivo em hotel de Caldas Novas

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, afirma que foi vítima de um estupro coletivo ocorrido na última sexta-feira (1), em um hotel na cidade de Caldas Novas.

De acordo com a mulher, três homens teriam participado do abuso. A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher disse que estava na região da piscina do hotel quando foi convidada a beber bebidas alcoólicas no apartamento onde estavam hospedados os suspeitos. De acordo com ela, o trio colocou um líquido amarelo em sua bebida e que, depois disso, não se lembra de mais nada.

Depois do suposto abuso, a mulher afirma ter acordado no apartamento dela, com vários hematomas pelo corpo e sentindo dores nas partes íntimas. Todos foram encaminhados à delegacia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Alex Miller. Segundo ele, a mulher foi submetida ao exame de corpo de delito e aguarda o resultado que deve sair em até dez dias. Os suspeitos foram ouvidos e negaram as acusações. Em seguida eles foram liberados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias