Home / Brasil

BRASIL

A organização criminosa que agia em Goiás, Minas Gerais e São Paulo é presa em investigação policial

A Polícia Civil de Goiás - por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) em conjuto com Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Efetuaram na terça-feira (23) a prisão de um homem de 45 anos, considerado um dos maiores ladrões e receptadores de cargas do país. O suspeito foi preso em casa, no setor Negrão de Lima, em Goiânia.

Operação realiza em parceria com as policias de Goiás, Minas Gerais, Polícia Rodoviária Federal e Decar

A organização criminosa especializada em roubos e comercializações de cargas de plumas de algodão, defensivos agrícolas e bebidas, agia em Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Os prejuízo das ações somam R$ 15 milhões às empresas vítimas dos furtos. Após um ano e meio de investigações, a polícia identificou e desarticulou a organização criminosa.

Segundo o delegado Diogo Luiz Barreira Gomes, já foram mais de 11 pessoas presas. O homem apreendido, teve todos os seus bens identificados e confiscados judicialmente. O preso responderá no inquérito policial pelos crimes de furto, receptação e organização criminosa.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias