Home / Cotidiano

COTIDIANO

Austrália: vazam vídeos de sexo dentro de Parlamento

Na Austrália, o Parlamento atravessa uma crise, depois que a mídia do país divulgou vídeos de funcionários do governo praticando atos sexuais, dentro do prédio do poder legislativo. A imagens foram divulgadas na última segunda feira (22).

As imagens mostra um dos funcionários sozinho no gabinete de uma deputada e pratica um ato sexual. Os vídeos foram divulgados em um bate papo em um grupo entre funcionários e posteriormente vazadas nos jornais da Austrália.

O denunciante que vazou os vídeos e as fotos, foi identificado apenas como Tom. Ele informou ainda que os funcionários do governo e deputados utilizavam da sala de oração do Parlamento para terem relações sexuais. De acordo com ele prostitutas já foram levadas para o prédio para o "prazer dos deputados da coalizão".

Segundo Tom, era comum que os funcionários trocassem fotos pornográficas de si mesmos e que recebeu tantas que ficou "imune". Ele alertou também a uma cultura de homens que acreditam que podem fazer o que querem.

O material teve grande impacto, pois são precedidos por uma série de casos que mancham a esfera politica australiana e que geram protestos em todo país.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias