Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homicida foragido é capturado em Luziânia

Policiais Civis (PC-GO), do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem procurado pela participação em crime de homicídio, nesta segunda-feira (8).

Compreenda o caso

O crime foi praticado no dia 03/11/2019, no interior de uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Parque Estrela Dalva, na cidade de Luziânia/ GO.

Toda a ação foi filmada por câmaras de celular e, no local havia outras pessoas, inclusive crianças. Com o auxílio das imagens foi possível comprovar a ação do crime e identificar os responsáveis.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Felipe Guerrieri, afirmou que: "Um deles, conhecido pelo apelido de 'Kamikaze', foi morto no município de Formosa [Goiás], após trocar tiros com policiais militares na tentativa de prendê- lo".

O outro, que permanecia foragido, foi localizado e preso na data de hoje (8), pelas equipes do GIH. As investigações indicaram que ele residia no Distrito Federal.

Ainda segundo Guerrieri, "o indiciado já havia sido preso em 2019, pela prática de tráfico de drogas", ressaltou o delegado.

O preso [cujo nome não foi divulgado], foi recambiado à Casa de Prisão Provisória (CPP), onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias