Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre assessor de Leonardo após ser atingido por tiros acidentais

Nilton Rodrigues Silva, conhecido como Passim, era assessor do cantor sertanejo Leonardo e morreu na madrugada de quinta-feira (4), na fazenda Talismã, no município de Jussara.

Segundo a investigação, a morte de Passim, inicialmente teria sido noticiada como suicídio, hipótese descartada pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica de acordo com as diligências periciais e investigativa, feitas no local.

"A conclusão preliminar é de que a morte tenha ocorrido em razão do manuseio incorreto de arma de fogo", afirma o delegado Kléber Toledo.

De acordo com a polícia civil, os disparos da arma de fogo, uma Glock 380, ocorreram por vota das 2h da madrugada da última quinta-feira (4), e a vítima só foi encontrada por volta de 12h30 do mesmo dia.

Segundo informações da corporação, equipes da delegacia local e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), estiveram no local fazendo as análises de todas as circunstâncias.

Como não se trata de um homicídio, as investigações, agora, ficarão à cargo da Delegacia de Jussara, informou o Kléber.

Testemunhas serão ouvidas já que além do assessor, havia mais três pessoas na fazenda, que dormiam em cômodos distantes, de acordo com as apurações. Laudos periciais também serão feitos e analisados ao longo das investigações.

Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos. Ele deixa esposa e dois filhos. A assessoria de Leonardo já havia informado, ainda na quinta-feira, que "a morte foi acidental".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias